HOME . INFORMAÇÕES

Informações

Contactos | Marcações

213 263 070
sol@scml.pt

CONTACTOS

Avenida Almirante Reis | 219 A
1000-049 Lisboa

Horários

Dias úteis: 8:00 às 20:00. Sábados: 8:00 às 13:00.

A reabertura decorre de forma condicionada nos horários, nos tempos de consulta, nos tratamentos e sempre segundo as orientações técnicas da Direção-Geral da Saúde (DGS) e recomendações da Ordem dos Médicos Dentistas.

Todas as consultas devem ser agendadas via telefone ou e-mail e carecem de confirmação e triagem prévia.

Transportes

Perguntas frequentes

Crianças e jovens dos 0 aos 17 anos e 365 dias, que residam ou frequentem um estabelecimento de ensino, no concelho de Lisboa.

Através da leitura do cartão de cidadão ou comprovativo de certificação de domicílio fiscal obtido por via eletrónica no portal das finanças, no caso de residência, ou comprovativo de matrícula e inscrição do estabelecimento de ensino na cidade de Lisboa, no caso da frequência.

O SOL funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 às 13:00 e das 14:00 às 19:00, e sábados das 8:00 às 13:00.

Consultas de Saúde oral, nomeadamente de Medicina Dentária e Higiene Oral, especialmente vocacionadas para Odontopediatria (medicina dentária para crianças e jovens) e Ortodontia.

Sim. A realização de exames complementares de diagnóstico no âmbito da especialidade de Medicina Dentária, desde que prescritos pelo médico do SOL e no âmbito dessas consultas.

Através do telefone: 213 263 070 ou do endereço de correio eletrónico: sol@scml.pt

Através das alternativas apresentadas para a marcação de consulta.

As consultas estão isentas de qualquer pagamento. As intervenções e tratamentos de ortodontia são pagas nos termos da tabela de preços definida, à exceção dos titulares do direito ao abono de família que estão isentos desse pagamento.

Todas as freguesias do município ou concelho de Lisboa.

O Distrito de Lisboa engloba vários concelhos, entre os quais o próprio concelho de Lisboa. Os municípios/concelhos do distrito de Lisboa, que não o próprio concelho de Lisboa, não são abrangidos pela nossa área de influência, nomeadamente os concelhos de Loures, Odivelas, Amadora, Oeiras, Sintra, Cascais ou Vila Franca de Xira.

FAQS